Vídeo: Nathan Pescador é feito de gato e sapato e tropeça nas próprias pernas
Confira o vídeo que mostra o meio-campista Nathan Pescador sendo feito de ‘gato e sapato’, tropeçando nas próprias pernas. O Grêmio não passou pelo seu melhor momento da temporada na última terça-feira, bem no começo da competição mais importante que disputa. Com uma derrota amarga e alguns lances difíceis de engolir surgindo para os torcedores neste começo de temporada.
Pela primeira partida da fase de grupos da Copa Libertadores da América, a equipe comandada por Renato Portaluppi viajou até a Bolívia para ser derrotado. O time gaúcho encarou o The Strongest, na altitude de La Paz e passou longe de sair vitorioso. A equipe azul perdeu por 2 a 0 e conseguiu dar o primeiro passo de maneira bem negativa na competição continental.
Com o péssimo resultado, mais algumas questões ruins acabaram se destacando ainda mais entre os torcedores do Tricolor. Por exemplo, as atuações de alguns jogadores passaram a ser bastante criticadas, com lances complicados se desenrolando no jogo. Como foi o caso de Nathan Pescador, que não fez a sua melhor partida com a camisa azul e ainda protagonizou um lance bizarro.
Durante o jogo, o meia perdeu uma disputa de bola e, ao tentar se recuperar, tropeçou nas próprias pernas e caiu no chão, deixando os torcedores do Grêmio desesperados com a situação. Confira o momento em que o lance aconteceu, com o vídeo que viralizou nas redes sociais:
Lance de Nathan Pescador repercute entre a torcida
Nos comentários da publicação, inclusive, diversos torcedores do Grêmio já aproveitaram para manifestar a indignação com a atuação de Nathan Pescador e de outros que foram mal:
- “Esse cara não existe, mas o pior de tudo é que é indicação do Renato, três anos com essa imundície”;
- “Quem pediu e insistiu foi o Renato nesse jogador”;
- “Ele e JP Galvão Sequer conseguiram ligar um bola juntos na partida, até pq pra receber a bola e dar continuidade é difícil pq perderam todos combates”;
- “JP Bagrão, Pescador, Wesley esses caras n podem vestir a camisa do Grêmio. Desrespeitam a instituição só no entrar em campo”.